Como deixar a “bio” do Instagram bem organizada?

Sabia que quando uma pessoa entra no seu perfil ela leva geralmente 3 segundos para decidir se fica ou vai embora?

“A primeira impressão é a que fica” isso vale para as redes sociais também, por isso a importância de deixar a “casa” arrumada, para fazer com que as pessoas sintam vontade de ficar.

O seu perfil nada mais é que a VITRINE do seu negócio, então faça com que seja limpo e atraente.

Mas Karine, como eu faço isso??

1- Username, use um nome fácil de ser encontrado e lembrado

2- Foto ou logotipo bem nítido ( uma dica é dar preferência a uma foto sua) mas é opcional.

3- Nome e categoria, você não precisa colocar o mesmo nome do @, use esse espaço para mais informações como seu nome ou da empresa e a palavra chave do seu nicho.

4- Bio, uma explicação breve e objetiva, o que você faz e pra quem.

5- Localização, essa informação é muito importante e muitos esquecem de colocar.

6- Link e CTA, um link facilita a comunicação entre você e o cliente, hoje as pessoas querem coisas fáceis, se você coloca seu numero por exemplo, a pessoa não vai querer parar, copiar seu numero, salvar pra conseguir falar com você, nesse tempo você já perdeu um cliente, então facilita.

7- Destaques, faça um bom uso, não coloque coisas aleatórias que não tem nada a ver com seu nicho, use esse espaço para coisas importante.

Ao seu ponto de vista, sua “VITRINE” ta arrumada ou precisa dar uma ajeitadinha??